QUEM É VOCÊ?

Quando encarnamos neste mundo físico nós, de algum modo, permitimos que se restrinja nossa “Verdade”, nossa verdadeira identidade, na porta de entrada. Esta separação de nossa verdadeira identidade poderia ser considerada o preço de admissão a ser pago para ingressar nesta experiência terrena. Como recém-nascidos, bebês ou crianças que estão começando a aprender a andar ou ainda um pouco maiores, somos totalmente dependentes, ainda que infinitamente sábios. Nós instintivamente sabemos que nossa sobrevivência depende de amor. Nós nos adaptamos às necessidades daqueles que cuidam de nós com o intuito de que tais necessidades sejam, então, atendidas. Nós aprendemos a ser e nos tornamos “aquela” pessoa que acreditamos que precisamos/devemos ser para que recebamos amor e aprovação. Construímos nossas vidas tendo como base a ilusão gerada pelas limitações “daquela” pessoa (que achamos que devemos ser).

Nossa verdadeira identidade torna-se um tesouro perdido e esquecido que espera ser redescoberto e recuperado.

Ao entrarmos neste mundo como esponjas que não possuem expressão verbal, absorvemos, aprendemos e assimilamos aquilo que testemunhamos e aquilo que nos ensinam. Num certo sentido, somos hipnoticamente levados a crer que somos alguma outra coisa ou um outro alguém que não tem correspondência com a Verdade do que ou de quem somos. O que é a Verdade em cuja ausência sentimos um buraco vazio e que por este motivo nos faz (tentar) preencher tal buraco com qualquer coisa e tudo (que esteja ao nosso alcance) na esperança de atingir tal realização/satisfação? Nossa verdadeira identidade é aquilo que ainda não foi alcançado em nossa busca (enquanto ainda não a tenhamos encontrado).

Ao aceitarmos uma crença em que o bem e o mal existem, nossas vidas, nossas perspectivas e nossas experiências se tornam, assim, por tal crença matizadas, ou seja, influenciadas por tal crença. Foi a nós ensinado a confiar em nossos cinco sentidos no que se refere a obter informação, o que, então, se torna uma evidência/prova através da qual justificamos nossas ilusões de separação (no que ao todo se refere); separação de uns com (o que consideramos) os outros, separação de (nós mesmos para com ) a natureza e separação de nosso Criador. Crescemos e lidamos com nossas vidas reunindo de modo inconsciente provas que venham a sustentar nossas crenças, e o que evidencia tal fato aí está (diante de todos nós)! Tal fato se evidencia porque não usamos devidamente nossas mentes e recriamos os conteúdos de nossas crenças inconscientes. Por exemplo, quando uma criança é criada num ambiente onde há punição, tal noção de punição fica nela gravada e inconscientemente se torna algo que vem a ser considerado como um comportamento normal.

A criança pode ao crescer vir a tornar-se uma “boa pessoa” e, ainda assim, ao tornar-se um adulto pode através de suas crenças inconscientes vir a representar um papel em que expressará que o que cada um merece mesmo é sofrer pelos erros que cometeram e que, a este mesmo adulto, “outros” lhe trouxeram infortúnios (justamente advindos dos erros que estes “outros” cometeram), etc… E, assim sendo (se o adulto se deixa tomar pela adoção de tais crenças), dar a eles, aos “outros”, “uma” colher de chá que seja ou oferecer-lhes qualquer tipo de compaixão é o mesmo que reforçar as fraquezas que esses “outros” possuem. O adulto olha ao seu redor e, onde quer que olhe, considera que “os outros” merecem o fardo por eles carregados. Tais crenças, sem que haja intervenção divina, serão, então, sempre passadas à seguinte geração. Existe um número infinito de temas e variações,  benéficas e prejudiciais, relacionadas às crenças que nós adotamos na infância.

A vida está em constante evolução e, diferentemente daqueles de outrora, um indivíduo não mais precisa sofrer anos de terapia ou exame de consciência/autocrítica para que se livre das energias negativas que possam ter previamente exercido algum tipo de opressão sobre si. Graças à Cura Reconnectiva ® qualquer pessoa pode relaxar/alegrar-se mais fácil e rapidamente do que nunca.

Com a cura reconectiva quaisquer indivíduos passam a vibrar naturalmente num nível de luz mais elevado. Assim sendo, o que quer que não venha a entrar em ressonância com as frequências de luz mais elevadas desaparece gradualmente…

No passado parecia ser muito mais fácil viver uma vida pacata e sem realizações do que empreender uma jornada através de toda uma natureza interior e procurar um tesouro escondido que se parecesse a um lugar mitológico. Agora, no entanto, aqueles que ainda não encontraram realização não estão assim tão acomodados. Muitas pessoas estão expressando por meio de ódio e de fúria o fato de não terem encontrado realização. Ao olharmos à nossa volta, é fácil testemunhar que a “não-realização” do indivíduo está revelando a si mesma. A insatisfação (expressa pela maioria dos seres humanos) neste mundo é algo, para dizer o mínimo, evidente.

Quando prestes a dar uma guinada em direção a um novo rumo, as coisas e as situações, as mais várias, podem adquirir uma manifestação bastante exacerbada. Para alguns, a exageração pode parecer bastante assustadora e desencadeia um profundo sentido de impotência/falta de poder. Isto complica a situação porque quanto mais temerosa uma pessoa se torna mais propensa a reagir em função de tal temor serão suas ações. Para outros, há uma percepção daquilo que está acontecendo que as aparências não revelam, ou seja, a transformação da consciência e uma expansão da percepção num nível individual e coletivo. Como o famoso inventor, físico e futurista Nikola Tesla declarou há muitos anos atrás, “Se você quer descobrir os segredos do universo, pense em termos de nergia, frequência e vibração.” O segredo está dentro de você porque você é o universo. Como uma expressão da consciência Divina, o universo está em você. A Cura Reconectiva é considerada pela comunidade científica como o mecanismo para a transformação e expansão da consciência porque abrange uma nova largura de banda de frequências que outrora não haviam sido passíveis de acesso.

As frequências de luz e informação da Cura Reconectiva estão disponíveis em todo lugar, a qualquer momento e com grande abundância. Não existem efeitos colaterais negativos no que se refere à Cura Reconectiva ao trabalhar com suas frequências, receber das mesmas e interagir com elas. A única coisa que tem de ser perdida por aquele que trabalha com ela, recebe dela e interage com ela é que tal indivíduo não mais está a serviço de seu bem maior, ou seja, uma falsa identidade. A Cura Reconectiva é o meio pelo qual um indivíduo pode redescobrir e recuperar aquilo que foi deixado para trás (por ele mesmo) há tantos anos: a sua verdadeira identidade. Não importa se nos voltarmos para a ciência ou a espiritualidade: (sempre descobriremos que) somos seres de luz e informação. Somos cada um de nós uma expressão individual da Consciência, de Deus, de Luz, desta tão surpreendente Vida que compartilhamos uns com os outros. Quando nos dermos conta de nossa verdadeira identidade, também compreenderemos a verdadeira identidade dos membros de nossa família, de nossos amigos, do próximo que percebemos como tal e até mesmo de nossos inimigos.

Uma Consciência Mais Elevada Revela Que O Único Inimigo, O Único Campo De Batalha, Está Dentro De Nossa Própria Consciência. É Com Esta Compreensão Que Colocamos De Lado Nossas Espadas E Reconhecemos Nos Outros A Nós Mesmos.

Com a Cura Reconectiva nos está sendo oferecido um presente, um meio para que possamos redescobrir e recuperar o nosso Divino privilégio de termos nascido. Como crianças que foram condicionadas a duvidar e temer, muitos se mantém demasiadamente céticos como para abrir o presente por temer que o mesmo possa ser um trote, um golpe ou fraude, uma brincadeira de algum tipo. Outros que são mais curiosos e ousados, ou até mesmo desesperados, estão dispostos a deixar de lado sua descrença e abrir este presente que proporciona mais Vida, oferecido pela Cura Reconectiva. Não espere mais por você, pelo seu VOCÊ que é real, a ser revelado.

Flua adiante!

 

Quer começar sua jornada com as frequências? Dê uma olhada em nosso curso de Nível I Online aqui e comece hoje. Use o código de coupon BLOGONE para obter um desconto de 20%.

Por Nikki Cox
Reconnective Healing
Foundational Practitioner &
Membro da Equipe de Ensino
QUER APRENDER MAIS? INSCREVA-SE NA NOSSA MALA DIRETA

Items marked with * are required

PACOTE DE EXPERIÊNCIAS INTEGRADO
Nível I (Online) + Nível II (Presencial)

Use o código de coupon BLOGONE para obter um desconto de 20%

Contact Us

We would love to hear from you. Please send us an email and we'll get back to you, as soon as possible.