Você Já Evoluiu O Bastante a Ponto De Não Mais Precisar Destes Sete Itens Essenciais De Cura?

Somos seres multidimensionais e nossa consciência está expandindo-se rapidamente. Perspectivas que podem ter funcionado para nós mesmo há uns poucos anos estão agora tornando-se superadas à medida que nós verdadeiramente damos passos em direção à nossa potencialidade e ao nosso “eu” infinito. No que se refere a curar, o que já nos fez precisar seguir passos, procedimentos, rituais e técnicas é percebido agora por nós como conceitos que não mais são precisos e nem mesmo são, necessariamente, algo de que possamos tirar proveito à medida que vamos progredindo e evoluindo.

Escrevi este artigo com a esperança de levá-los a pensar de maneira inovadora (“fora da caixinha”) e fazê-los dar umas poucas risadas. Espero que quando terminem de lê-lo possam ver a si mesmos através de uma perspectiva em que todo um potencial ilimitado seja atingido. Espero que disfrutem!

  1. Meditem três vezes por dia … não esqueçam disto!!!

Embora seja ótimo meditar e eu, diariamente, pratique meditação e nela encontre deleite, você não precisa praticá-la para que seja um “curador(a)”. A cura tem muito mais a ver com a sua “consciência/percepção” do que com o seu estilo de vida. Se você deixar de meditar por um dia, isto não vai tornar você, de forma alguma, menos capaz de expressar o que há de melhor em seu próprio ser e, ainda, não diminuirá de forma alguma suas habilidades para promover cura. E o mesmo ocorre se você não for praticante de meditação de forma alguma. Lembre-se de que você já “é” o bastante. Você não precisa fazer nada para ser melhor; você simplesmente precisa ser você mesmo(a).

  1. Certifique-se de que você esteja deixando claro para com o Universo (Deus, a Fonte, etc…) quais são os seus desejos e, também, permitindo que o Universo (Deus, a Fonte, etc…) saiba que o que você deseja deve vir a manifestar-se em função de um bem maior, independentemente de você, ou em função de um bem maior independentemente de quem quer que esteja envolvido antes de que você venha a realizar quaisquer ações.

Embora a “intenção” (acima referida como “desejos”) possa ser útil à nossa consciência no sentido de que como seres vibracionais nós podemos vir a criar através de nossa vibração, às vezes, o fato de sermos demasiadamente rígidos com relação a um resultado específico, nos leva, na verdade, a fechar portas a outros caminhos que poderiam ter sido, até mesmo, melhores para nós. Quando nos tornamos altamente específicos em relação a algo que se revela/se desenvolve  de certa maneira podemos, na verdade, vir a interferir com o fluxo mais adequado/eficiente que o universo poderia tomar. Em vez de ter “intenções” rígidas, você pode relaxar (“diminuir o controle”) e confiar no universo uma vez que ele já está trabalhando no sentido de proporcionar a você a vida mais bela de acordo com aquilo que você merece. E você com certeza quer estar aberto(a) ao que quer que dele possa receber. Isto não significa que você não deva ter objetivos com relação a si mesmo(a). Eu estabeleço metas para mim mesmo(a) a todo momento! Porém, descobri que estar aberto(a) e simplesmente saber que o melhor sempre virá… bem, isto parece funcionar para mim de modo que eu possa alcançar ou ir além de tais metas.

  1. Você não pode comer carne, NUNCA. Na verdade, certifique-se de que sua dieta seja livre de glúten, vegana, ou seja, isenta de produtos de origem animal e se constitua totalmente  à base de plantas de alta vibração.

Eu, aqui, definitivamente não vou fazer críticas quanto à adoção de uma dieta saudável. Porém, você não tem de estar fazendo uma dieta à base de plantas para ser um ser espiritualizado ou ser um “curador”. Lembre-se: dois nutricionistas, três opiniões! Acho que me sinto melhor quando como alimentos que considero serem saudáveis. No entanto, certamente, de vez em quando, não me privo de dar-me ao luxo de comer meus pratos favoritos mesmo que sejam de baixo valor nutritivo (“junk food”).

  1. Compre um cristal para cada chacra. Especialmente o chacra coronário, ou seja, o sétimo chacra!

Os cristais são divertidos! Não me entendam mal …! Gosto de pensar que os cristais nos fazem lembrar do poder que já está dentro de nós e eu mesmo(a) com frequência uso pedras preciosas. Entretanto, se nós constantemente viermos a outorgar a um objeto externo o poder que em nós já existe, estaremos dizendo ao universo que somos menos do que aquilo/quem suficientemente na verdade já somos. Lembre-se de que você não precisa de qualquer outro instrumento que não seja sua própria consciência para tornar-se um facilitador de cura, quer seja para você mesmo(a) ou para outros. Quando você ama incondicionalmente, não há nada que possa substituir você e seu amor ou realizar um trabalho melhor do que aquele que você pode fazer por si mesmo(a)!

  1. Proteja-se de (qualquer) energia negativa quando quer que se depare com uma outra pessoa. Tenha cuidado!

Poderemos vir a notar certa energia como sendo “má” ou “negativa”. Porém, tal energia pode tão somente nos afetar na medida em que permitirmos que a mesma assim o faça. O modo como as energias nos afetam é algo que tem a ver com a escolha que fazemos quando entramos em contato com tais energias. Quando você se dá conta de que você tem todo o poder do universo dentro de você, também compreende que não existem “más vibrações” que possam realmente (por sua própria existência) tornar você passível de ser por elas afetado(a). Somos seres infinitos e por isto somos capazes de ter acesso à inteligência, à energia e aos recursos infinitos que nos são providos pelo universo. Não há nada nem ninguém que possa nos destituir daquilo que já somos (em essência).

  1. Perguntar sempre aos anjos se está a agir correctamente. (Principalmente ao Anjo Miguel que é muito exigente!)

Qualquer que seja o credo/doutrina que você siga … é fantástico! Deuses, deusas, anjos … beleza! Porém, saiba que você é o universo e nada está fora de você. Gosto de contemplar meus anjos como partes de mim mesmo(a) que me ajudam num nível energético. Acredito que estamos conectados a tudo e todos, incluindo os anjos, e que os anjos são como outras partes de nós dentro de uma estrutura de realidade que nos provê ajuda num nível energético. É fantástico saber que somos infinitamente amparados, até mesmo possivelmente por outros seres e energias, mas é também importante que você se lembre de que você é ilimitado no que ao seu poder se refere.  Você é mais que abundantemente suficiente e você não precisa constantemente implorar aos seres angélicos que a você ajudem a ter o apoio deles. O universo e os seus anjos ajudam a você de forma incondicional.

  1. Seja cuidadoso no que se refere às cores você vai escolher para usar quando estiver enviando energia: ouro(dourado) é para proteção, rosa é para o amor… E não use roxo, a menos que se trate de uma emergência!

Por quê enviaríamos energia a alguém? As pessoas em geral têm todo o acesso ao (mesmo) infinito que nós temos. E poderia ocorrer que na tentativa de controlar nossa “luz de cura” talvez não viéssemos a permitir que nossa mais bonita e natural luz transparecesse. Lembre-se de que quando você combina todas as cores de todas as luzes, a luz resultante é branca! O que eu escolho fazer é concentrar-me em minha própria energia para, então, tornar-me um(a) receptor(a) mais poderoso(a) e a melhor versão de mim mesmo(a) dentro da melhor energia em que eu possa estar. Irradie positividade e emita deleite/alegria! Quando você faz isto você se torna aquela luz bonita que não precisa fazer mais nada do que reluzir com a luz de seus raios e, assim, afetar a todos. Centre os seus esforços para que você venha a encontrar-se num lugar onde júbilo e bem-aventurança sejam permanentes e, então, a sua cor natural irradiará luz.

 “Concentre os seus esforços para que você venha a encontrar-se num lugar onde júbilo e bem-aventurança sejam permanentes e, então, a sua cor natural irradiará luz.”

 

Estamos nos dirigindo a um novo período no qual nossa consciência está expandindo-se e estamos nos tornando mais conscientes de nosso potencial infinito. Não existem restrições no que a este potencial se refere. Quando você compreende que você é o universo expandindo a si mesmo, você se dá conta de que verdadeiramente não há nada na vida que possa vir a ser um obstáculo ou algo que venha a refreá-lo(a). Só o será se você vier a permitir que assim seja.

 “Ser” num estado incondicional (sem que se esteja restrito a quaisquer condições) é verdadeiramente “ser amor”. Quando tal “estado de consciência/percepção” é alcançado e você, assim, é capaz de perceber cada pessoa, cada situação e cada fator/agente em sua vida de maneira “incondicional”, (ou seja, como um “ser” que ama incondicionalmente), você, então, realmente “observa/percebe” tais coisas da mesma forma como “Deus/o amor/o universo” o fazem. É este nível de “observação/percepção” que permite que a cura aconteça. Ele, este nível de “observação/percepção”, permite que o amor se manifeste independentemente de quaisquer circunstâncias. Isto é para mim o que é verdadeiramente ser um “curador(a). É olhar para o mundo a partir de uma perspectiva livre de quaisquer possíveis condicionamentos (ou seja, como um ser que ama incondicionalmente).

E isto inclui você! Na verdade, acredito que cada pessoa deveria concentrar esta “incondicionalidade” em si mesma diante de quaisquer outras circunstâncias da vida. Quando você ama a você mesmo(a) incondicionalmente, isto significa que você não precisa ser ou fazer nada que seja diferente daquilo que você agora já é (ou faz) para que se torne ainda melhor.

“Isto, Para Mim, É Verdadeiramente O Que É Ser Um Curador.”

“É olhar para o mundo a partir de uma perspectiva livre de quaisquer possíveis condicionamentos (ou seja, como um ser que ama incondicionalmente).”

Alcance este nível de percepção com o amor que é isento de quaisquer limites. É exatamente o que o mundo precisa neste exato momento. Você é precisamente o que o mundo necessita agora mesmo. Seja o curador que o mundo precisa ao ser “incondicionalmente” você mesmo.

 

 

Você quer iniciar sua jornada com as frequências? Dê uma olhada em nosso Curso Online de Nível I aqui e comece hoje mesmo. Use o código de cupom BLOGTHREE para obter um desconto de 20%.

Por Ashley Lomelino
Reconnective Healing
Foundational Practitioner 
QUER APRENDER MAIS? INSCREVA-SE NA NOSSA MALA DIRETA

Items marked with * are required

PACOTE DE EXPERIÊNCIAS INTEGRADO
Nível I (Online) + Nível II (Presencial)

Use o código de coupon BLOGTHREE para obter um desconto de 20%

Contact Us

We would love to hear from you. Please send us an email and we'll get back to you, as soon as possible.